Sebrae

InscriçõesOnline

Cursos, Palestras, Oficinas e Seminários

Ficha Técnica

Indique a um Amigo Copiar Link da Ficha Técnica

Curso Como Atender Melhor seu Cliente

Foco Temático:
Mercado e vendas
Tipo:
Curso
Público Alvo
Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), Microempreendedor Individual(MEI)
Objetivos
Desenvolver competências sobre as ações e procedimentos de atendimento na
empresa que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente.
Conteúdo Programático
a) A importância da satisfação do cliente;
b) Perfil do profissional de atendimento;
c) Momentos da verdade das empresas;
d) Agregar valor gera encantamento ao cliente;
e) Os sete pecados no atendimento ao cliente;
f) Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
g) Medindo a satisfação do cliente.
Metodologia
Atividades dinâmicas e interativas com estudos de casos, atividades individuais, em grupo e troca de ideias e experiências entre os participantes e educador.
Agenda Disponível
  • Inscreva-se Inscreva-se
  • Tenho Interesse Tenho Interesse
  • Soluções Similares Soluções Similares
  • Evento não compatível para seu perfil Evento não compatível para seu perfil
  • Evento fechado Evento fechado


Não há agenda para esse produto

Gostaria de registrar interesse nesse curso em outro período ou cidade?
Registre um interesse que iremos analisar sua solicitação! Lembrando que o registro não é uma Inscrição!

Comentários
+
Se você participou deste evento, deixe aqui seu comentário. clique no icone com sinal de "+" para preencher com o seu comentário.

Visualizar mais comentários

v2.60.0