Sebrae

InscriçõesOnline

Cursos, Palestras, Oficinas e Seminários

Ficha Técnica

Indique a um Amigo Copiar Link da Ficha Técnica

Curso Como Atender Melhor seu Cliente

Foco Temático:
Mercado e vendas
Tipo:
Curso
Público Alvo
Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), Microempreendedor Individual(MEI)
Objetivos
Desenvolver competências sobre as ações e procedimentos de atendimento na
empresa que gerem resultados positivos por meio da satisfação do cliente.
Conteúdo Programático
a) A importância da satisfação do cliente;
b) Perfil do profissional de atendimento;
c) Momentos da verdade das empresas;
d) Agregar valor gera encantamento ao cliente;
e) Os sete pecados no atendimento ao cliente;
f) Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
g) Medindo a satisfação do cliente.
Metodologia
Atividades dinâmicas e interativas com estudos de casos, atividades individuais, em grupo e troca de ideias e experiências entre os participantes e educador.
Agenda Disponível
  • Inscreva-se Inscreva-se
  • Tenho Interesse Tenho Interesse
  • Soluções Similares Soluções Similares
  • Evento não compatível para seu perfil Evento não compatível para seu perfil
  • Evento fechado Evento fechado
DataHorárioCarga HoráriaMunicípioValorVagas disponíveis 
25/03/2019 a 29/03/2019 18:00h às 21:00h 15h VENDA NOVA DO IMIGRANTE  R$ 80,00 35 Inscreva-se
08/04/2019 a 11/04/2019 18:00h às 21:00h 15h CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM  R$ 80,00 30 Inscreva-se




Gostaria de registrar interesse nesse curso em outro período ou cidade?
Registre um interesse que iremos analisar sua solicitação! Lembrando que o registro não é uma Inscrição!

Comentários
+
Se você participou deste evento, deixe aqui seu comentário. clique no icone com sinal de "+" para preencher com o seu comentário.

Visualizar mais comentários

v2.66.0